quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Estadual de Kart RJ Indoor - 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Etapa (Pesados)


Fala ai pessoal, depois de um certo tempo, estou de volta! Desejo feliz 2014, e felicidades para todos!
Nesse post, falarei sobre a continuação das etapas do Estadual de Kart Indoor que participei no ano de 2013. Vamos lá!

. Quarta Etapa: Terminei em 1º lugar (kart 16)

Pódio da 4ª Etapa




. Quinta Etapa: Terminei em 3º lugar (kart 6)

Pódio da 5ª Etapa




. Sexta Etapa: Faltei a corrida para fazer a prova do Exame do Ensino Médio (ENEM)

Pódio da 6ª Etapa


. Sétima e Última Etapa: Terminei 1º lugar na corrida, porém fui penalizado e fiquei em 2º lugar. (kart 5)

Pódio da 7ª Etapa




Passado esse campeonato, fiquei em 2º lugar na classificação final. Pela primeira vez, fui Vice-Campeão do Campeonato Estadual de Kart Indoor Categoria Pesados. No link abaixo, está a tabela da classificação:

Classificação final das Categorias do Estadual Indoor


Houve a cerimônia do Campeonato e a entrega dos troféus, faltei por motivos escolares.

Gostaria de agradecer a todos que acompanham o blog! Obrigado mesmo pela ajuda e pela atenção! Continuarei no campeonato Estadual Indoor, e vamos em busca do título! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário